Saúde | 19/12/2019

Prefeitura realiza atividades de lazer para idosos durante o mês de dezembro

A Prefeitura de Louveira, através da Secretaria de Assistência Social, ofereceu atividades de lazer no mês de dezembro para 412 pessoas do Centro de Convivência do Idoso (CCI).

Nos dias 6 e 13, o CCI realizou uma viagem para Itararé com passeio de teleférico com vista panorâmica para a Ilha Porchat, Shopping do Litoral e passeio pela praia. O encerramento contou com almoço de Natal no Salão de Eventos da Cultura.

As ações tiveram como objetivo possibilitar aos idosos um espaço de convivência, favorecendo a melhoria da qualidade de vida, valorizando a autoestima, fortalecendo um vínculo familiar e comunitário, prevenindo o isolamento social e doenças. O retorno das atividades está previsto para fevereiro.

Para mais informações procurar a Secretaria de Assistência Social, localizada na Rua Ercília Martins Cruz, 84, Vila Nova Louveira. Horário de atendimento das 9h às 17h. Telefones (19) 3878-1920 ou 3878-3310.

01.jpeg.jpg