Desenvolvimento Urbano | 13/08/2020

Prefeitura realiza a construção de nova Praça no bairro Altos da Colina

A Prefeitura de Louveira realiza a construção de uma nova praça na Rua Neusa Oliveira F. dos Santos, n.º 40, bairro Altos da Colina, em uma área de aproximadamente 240 m² de lazer e convivência social para os moradores e cidadãos em geral.

A nova Praça do Altos da Colina conta com adequações no entorno com o alargamento parcial da rua, com 650 m² de pavimentação, novas calçadas com aproximadamente 264 m² e implantação de rampas de acessibilidade e readequação do sistema de drenagem pluvial.

Tanto os moradores do Altos da Colina como os demais Louveirenses poderão se beneficiar da nova praça com playground com 133 m² de piso emborrachado, academia ao ar livre equipada com nove equipamentos de ginástica, piso de concreto intertravado, Iluminação do espaço, garantindo segurança aos moradores, plantio de grama e trabalho de paisagismo, mesas de xadrez e bancos, em um espaço muito bonito.