Esporte, Lazer e Juventude | 23/05/2023

Prefeitura realiza 2° Festival de Cesta de 3x3 de Basquete

A Prefeitura de Louveira por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude realizou no último sábado (20), no ginásio da Área de Lazer do Trabalhador, o 2° Festival de Cesta de 3x3 de Basquete 2023.

“Nossa meta, sempre, é ampliar as opções, com acesso diversificado às modalidades esportivas e queremos proporcionar cada vez mais oportunidades e mais vagas nas atividades que a Prefeitura oferece à população” afirma o prefeito Estanislau Steck.

O Evento foi conduzido pelo Professor Paulo Bravo, responsável pela Escolinha de Basquete da cidade, onde atraiu dezenas de jovens e adultos no local, com jogos durante a tarde toda.

“A Secretaria de Esporte vem realizando durante o ano, diversos eventos esportivos em mais de 20 modalidades, atraindo milhares de atletas da cidade, proporcionando esporte e lazer a todos os participantes”, disse o Secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Erasmo Tarallo.

Classificação final:
Campeã Equipe Adulta (Azul)
Luiz, Daniel e Lucas

Campeã Equipe Juvenil (Verde)
Marcelo, Antônio e Matheus
Vice-Campeã Juvenil (Vermelho)