Esporte, Lazer e Juventude | 24/11/2022

Prefeitura realiza 1° Festival de Cesta de 3x3 de Basquete

​O Evento foi conduzido pelo Professor Paulo Bravo, responsável pela Escolinha de Basquete da cidade.

A Prefeitura de Louveira por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude realizou no último sábado (19), no ginásio da Área de Lazer do Trabalhador, o 1° Festival de Cesta de 3x3 de Basquete 2022.

“Esse é o primeiro de muitos eventos que faremos no próximo ano. É muito importante cuidarmos de qualidade de vida e a saúde tem que estar sempre em primeiro lugar. Praticar esporte é fundamental”, afirmou o prefeito Estanislau Steck.

O Evento foi conduzido pelo Professor Paulo Bravo, responsável pela Escolinha de Basquete da cidade, onde atraiu dezenas de jovens e adultos no local.

“A Secretaria de Esporte realizou durante o ano, diversos eventos esportivos em mais de 20 modalidades, atraindo milhares de atletas da cidade, proporcionando esporte e lazer a todos os participantes”, disse o Secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Erasmo Tarallo.

Confira a classificação final:

Equipe Campeã na Categoria Adulta:  Equipe Vermelha com os Atletas Natan, Willian e Bruno.

Equipe Campeã na Categoria Juvenil: Equipe Verde com os atletas Juan, Lucas Anael e Kevin.