Esporte, Lazer e Juventude | 01/12/2022

Prefeitura realiza 1º Festival de Capoeira neste sábado (3)

​Evento acontece a partir das 16h no Complexo Terra da Uva, no bairro Santo Antônio

A Prefeitura de Louveira por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude realiza neste sábado (3), o 1° Festival e Workshop de Capoeira, no Complexo Terra da Uva (bairro Santo Antônio), com início às 16h.

“Sempre digo que praticar esporte é fundamental para saúde física e mental. A capoeira é um dos mais antigos e que devemos valorizar sua tradição e excelente prática para todas as idades”, disse o Prefeito Estanislau Steck.

Com entrada gratuita, o evento será conduzido pelo colaborador da Secretaria de Esporte, Mestre Claudio Sena, que vem desenvolvendo um excelente trabalho a vários anos à frente da modalidade.

“Venham prestigiar o evento que é o resultado de um trabalho feito durante todo o ano”, convidou o Secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Erasmo Tarallo.

Está previsto a participação de vários capoeiristas do Programa de Esporte da cidade, além da visita de mestres e convidados das cidades da região.