Negócios Jurídicos | 25/10/2013

Prefeitura protocola na Câmara projeto de reestruturação salarial

Foto: João / PML

A Prefeitura de Louveira protocolou, na tarde desta sexta-feira (25 de outubro), o projeto de reestruturação salarial dos médicos, professores, enfermeiros, entre outros funcionários públicos.

A proposta foi encaminhada em regime de urgência e, segundo a Câmara, deve ser votada na sessão da próxima terça-feira (29 de outubro). Em caso de aprovação dos vereadores os novos salários passam a vigorar a partir do dia 1º de novembro.

A medida visa a valorização dos médicos, professores, e outros servidores, para adequar seus rendimentos à realidade do funcionalismo público regional.

Dúvidas

As dúvidas dos servidores públicos poderão ser sanadas na segunda-feira (28), das 8h ao 12h, com o Departamento Pessoal da Prefeitura de Louveira, somente pelos telefone: (19) 3878-9780.