Obras | 16/04/2015

Prefeitura protocola na Câmara mais 8 propostas do ‘pacotão’ de obras e ações

0326_VISITA_OBRAS_PREFEITO_CRECHE_SANTO_ANTÔNIO_(52).JPG

Projetos precisam de aprovação do Legislativo porque solicitam verba do superávit de outros orçamentos

A Prefeitura de Louveira protocolou na tarde desta terça-feira (14 de abril), na Câmara, mais oito Projetos de Lei que integram um ‘pacotão’ de propostas solicitando verbas suplementares para realização de obras e ações. Com isso, 11 projetos já ingressaram na Casa de Leis para avaliação dos vereadores, já que três delas haviam sido protocoladas no final de março.

As propostas preveem investimentos na ordem de R$ 66 milhões, provenientes do ‘caixa acumulado’, em obras nas áreas de educação, saúde, abastecimento de água, entre outras - como construção de unidades escolares, postos de saúde e extensão da rede de água a esgoto. (confira abaixo lista completa).

Segundo a Prefeitura, a liberação das verbas é essencial para a realização das obras visando estruturar a cidade nos seus principais pilares de desenvolvimento. Entre as obras principais estão a modernização da rede de distribuição; construção de uma creche para 500 alunos e uma Escola infantil no Residencial Cavalli para 600 crianças de 7 a 11 anos; e três novos Postos de Saúde.

Confira o pacotão de propostas:
1) Construção da Escola do Residencial Cavalli, para 600 alunos.
2) Creche no Bairro Santo Antônio (já em construção)
3) Manutenção das atividades escolares
4) Obras do complexo esportivo do CEIL, com mudanças no projeto.
5) 3 Postos de Sáude – (Monterrey; Sagrado e outra próxima ao Vista Alegre
6) Extensão de redes de água e esgoto