Obras | 10/06/2014

Prefeitura prossegue com a reconstrução de calçada deteriorada do Ceil do centro

calçada_ceil

A reconstrução da calçada do Ceil (Centro Educacional Integrado de Louveira) do Centro vai solucionar os problemas de invasão das águas da chuva no estacionamento da escola. As obras seguem a todo vapor e visam à construção de uma nova calçada de nível elevado e duas bocas de lobo adicionais, além da reforma dos bueiros já existentes.

A calçada está sendo reformada porque a antiga estrutura foi deteriorada pelas águas das chuvas e não tinha a dimensão necessária para conter a água que era escoada da Rua Armando Steck em direção à escola. “As bocas de lobo que existiam não davam conta de dar a vazão necessária e a água subia na calçada, passava embaixo do piso, deteriorava a estrutura, e carregava barro para dentro do estacionamento do Ceil”, explicou o engenheiro da Prefeitura, Ricardo Pissulin. “No entanto, em poucas semanas terminamos a obra e resolvemos este problema”, afirmou.