Saúde | 01/07/2016

Prefeitura prorroga vacinação contra H1N1

Agora os moradores têm até o próximo dia 08. A vacina é aplicada mediante apresentação de documento com foto e do Cartão Cidadão

A Secretaria de Saúde decidiu prorrogar o período de vacinação contra a gripe H1N1. Os interessados na imunização devem procurar a unidade de saúde até a próxima sexta-feira, dia 8. A Prefeitura comprou doses extras de vacina para atender todos os moradores de Louveira e reforçar a prevenção à doença, mais intensa no período de baixas temperaturas.

A vacinação é para o público que não faz parte do grupo de risco estabelecido pelo Ministério da Saúde. As doses estão disponíveis em todas as unidades de saúde da cidade, de segunda a sexta, das 7 às 16 horas. Para receber a vacina é obrigatória a apresentação do Cartão Cidadão e documento oficial com foto.