Saúde | 21/05/2014

Prefeitura prorroga processo seletivo para contratação de médicos e auxiliares de dentista

A Prefeitura de Louveira prorrogou o processo seletivo para a contratação de cinco clínicos gerais, cinco ginecologistas e obstetras e seis auxiliares de Saúde Bucal. Os interessados em participar do concurso devem preencher o formulário de inscrição encontrado no site da Prefeitura (www.louveira.sp.gov.br/processoseletivo) e efetuar o pagamento da taxa - de R$ 50 para médicos e R$ 20 para auxiliares de saúde bucal – até o dia 5 de junho, na sede da Prefeitura ou na subprefeitura do Bairro Santo Antônio.

A iniciativa integra o programa PraMais (Programa Médico e de Ações Integradas em Saúde), lançado pela Prefeitura de Louveira com o objetivo  aprimorar o atendimento à população nas unidades básicas de saúde e no Centro de Especialidades Médico-odontológicas (CEMO). “Os profissionais da saúde que serão contratados chegarão para somar esforços junto aos médicos e dentistas da nossa rede municipal, promovendo um atendimento ágil e acolhimento humanizado aos nossos cidadãos”, afirma o prefeito Junior Finamore.

Para participar, o interessado deve ter habilitação específica para o cargo que concorrer, comprovada com certificado e comprovante de inscrição no conselho competente à função. É preciso ainda ter cédula de identidade e CPF, título de eleitor, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (se for do sexo masculino).

Remunerações

Os médicos serão contratados com salários de R$ 6.169 com carga horária de 20 horas semanais. Já a remuneração dos auxiliares de Saúde Bucal será de R$ 1.723 para trabalhar 40 horas por semana.

A remuneração poderá ser acrescida, ainda, do incentivo por assiduidade de R$ 200 mais 3% do salário base (quando não faltam ou atrasam ao trabalho); 20% do salário base a título de adicional de insalubridade; auxílio transporte no valor médio de R$ 5,40 por dia trabalhado e cesta básica.

Prova

A prova será realizada no dia 9 de junho no Centro Educacional Integrado de Louveira (Ceil) do Capivari, e deve ter duração de duas horas. O portão será fechado às 19h30 e a aplicação da prova ocorre das 19h45 às 21h45.

O candidato deverá comparecer ao local designado para as provas com antecedência mínima de 30 minutos do fechamento dos portões, levando o comprovante de inscrição, documento original com foto, caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto n°2 e borracha.

Ficha de inscrição: www.louveira.sp.gov.br/processoseletivo

Locais de pagamento da taxa: Prefeitura (Rua Catharina Calssavara Caldana, n° 451, Bairro do Leitão) e Subprefeitura do Santo Antônio (Rua Santo Scarance, n° 144, Bairro Santo Antônio).

Mais informações no site: www.louveira.sp.gov.br/processoseletivo ou pelo telefone(19) 3878-9700.

Prova: Ceil do Capivari (Estrada Miguel Bossi, nº 370 – Capivaria), dia 9, com fechamento dos portões às 19h30 e realização da prova das 19h45 às 21h45.