Assistência Social | 26/10/2023

Prefeitura prorroga inscrições para eleição do Conselho Municipal de Assistência Social até o dia 9 de novembro

O edital promove o processo eleitoral para a representação da sociedade civil, gestão 2023/2025 do CMAS

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Assistência Social, prorroga as inscrições para a eleição do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) até o dia 9 de novembro. O edital, que foi publicado no Diário Oficial na última quinta-feira (19), indicava que as inscrições encerrariam na segunda-feira (23), mas seguem até novembro. O edital promove o processo eleitoral para a representação da sociedade civil, gestão 2023/2025 do CMAS. 

Podem inscrever-se para a eleição do CMAS as entidades e organizações de Assistência Social, representantes ou organizações de usuários e trabalhadores do setor, que atuem em âmbito municipal. Os interessados deverão comparecer à Casa dos Conselhos (Secretaria Executiva do CMAS), localizado na Rua Santo Lucato, nº 20 Jardim 21 de Março, com a ficha de inscrição e documentos solicitados durante o horário de 8h30 às 14h, em dias úteis, até o dia 9 de novembro. 

Entre os documentos solicitados, estão: relatórios de atividades referentes aos dois últimos anos, declaração de funcionamento, assinado pelo representante legal da entidade ou organização (conforme modelo disponível no edital), estatuto da entidade ou organização, em vigor, devidamente registrado, CNPJ, ficha de inscrição (conforme modelo disponível no edital), que identifique titular e suplente, e segmento que representa, constando nome da entidade ou organização, endereço completo, telefone e e-mail para contato em tempo hábil. 

A obrigatoriedade de diferentes documentos dependem do segmento do inscrito, confira mais informações no Edital completo, clicando aqui.