Cultura & Eventos | 16/11/2023

Prefeitura promove VI Encontro de Corais de Louveira

O evento acontece em 25 de novembro às 20h30 com entrada gratuita no salão da Secretaria de Cultura e Eventos; se apresentam o Coral Viva Vozes de Louveira, Coral Cantando no Quintal (SP) e Coral Municipal de Votorantim

Em mais uma ação de valorização cultural, a Prefeitura promove o VI Encontro de Corais de Louveira, por meio da Secretaria de Cultura e Eventos, com curadoria do Maestro Luís Anselmi. O evento acontece no dia 25 de novembro às 20h30, com entrada gratuita no salão da Secretaria de Cultura e Eventos.

 

Serão 3 corais se apresentando: os anfitriões, Regente Luís Anselmi com o Coral Viva Vozes de Louveira; o Coral Cantando no Quintal, de São Paulo, sob a regência do Maestro, Ricardo Barison; e o Coral Municipal de Votorantim, sob a regência do Maestro, Luís Gustavo Laureano.

 

Estarão no palco mais de 90 coralistas cantando peças de corais tradicionais e canções populares arranjadas para coro, de compositores como Caetano Veloso, Emicida, Djavan, Renato Russo e Milton Nascimento.

 

De acordo com a Secretaria de Cultura e Eventos, o evento costuma reunir grande público; na última edição, em 2019, o encontro de corais contou com uma plateia de mais de 300 pessoas.

 

VI Encontro de Corais de Louveira

 

Data: 25/11/23 (sábado)

Horário: 20h30

Entrada gratuita

Local: Salão de Eventos da Secretaria de Cultura e Eventos

Endereço: Estrada Miguel Bossi, 130, Bairro Guembê - Louveira

 

Apresentações

 

- Coral Viva Vozes de Louveira

Regente: Luís Anselmi

 

- Coral Cantando no Quintal (SP)

Regente: Ricardo Barison

 

- Coral Municipal de Votorantim

Regente: Luís Gustavo Laureano