Saúde | 17/06/2019

Prefeitura promove reuniões em grupo auxiliando gestantes no cuidado a saúde

5.JPG

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Saúde, promove encontros para gestantes e mulheres que planejam ter bebê. O objetivo é esclarecer dúvidas sobre os cuidados em cada etapa da gravidez e realizar práticas corporais.

As atividades são supervisionadas por enfermeiros, abordando temas conforme a necessidade de informação como parto, pré-natal, amamentação, pós parto e assuntos psicológicos.

Ajuda emocional

Maria Eduarda Celidonio Nunes, de 28 anos, esta grávida de seis meses e afirma a importância do acompanhamento em grupo, "acho fundamental participar do grupo, ajuda muito no meu emocional essa troca experiencias." Em relação aos serviços de Saúde, ela afirma: "a prefeitura está de parabéns, eu não tenho o que reclamar, temos tudo o que precisamos no município, isso é fundamental para uma qualidade de vida”.

Serviço

As reuniões são oferecidas mensalmente, as interessadas devem procurar a UBS 21 de Março, que fica na Rua Luiz Gonzaga, 375, 21 de Março, de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 17h.

1.JPG
2.JPG