Esporte, Lazer e Juventude | 16/06/2023

Prefeitura promove eventos esportivos e de lazer nesse final de semana em Louveira

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, realizará uma ampla programação neste final de semana. Entre elas, destacamos neste sábado (17), às 09h, no Ceil Centro, a 20ª Edição do Open Tomodachi de Karatê, que contará com a presença de diversas academias de todo Estado de São Paulo, sendo um dos eventos mais conceituados da região.

“Com certeza, será um grande evento entre tantos outros esportivos que temos planejado e realizado em nossa cidade. Estamos com um cronograma intenso de trabalho por toda Louveira, mas também prezamos pelo lazer dos louveirenses", explica o prefeito, Estanislau Steck.

No sábado de tarde, será realizado jogos na modalidade de Basquete, às 14h, no Ginásio da Área de Lazer do Trabalhador. Além desta partida, a equipe de Basquete vai estar recebendo os novos uniformes. Já no domingo, às 08h30, na Área de Lazer do Trabalhador, será realizado um aulão na modalidade de Yoga, em comemoração ao Dia Internacional da modalidade, no dia 21 de junho.

Ainda no domingo, acontece o 1° Louv Street, com início às 10h, na recém reinaugurada, pela Prefeitura, Pista de Skate do Complexo Esportivo Jardim Esmeralda, as inscrições serão realizadas no local. Este evento tem a parceria com o Esmera Skate Park, grupo de skatistas da cidade.

“Estamos com uma programação repleta de ações para diversão e lazer da população, e contamos com a presença da população nestes eventos que incentivam o lazer dos louveirenses, sobretudo as crianças”, disse o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Erasmo Tarallo.