Desenvolvimento Urbano | 25/09/2014

Prefeitura promove curso de culinária diet e light para empreendimentos Turísticos de Louveira

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com o Senac oferece gratuitamente aos empreendimentos turísticos da cidade o curso “Cozinha Diet e Light”. Os estabelecimentos interessados em participar da capacitação  têm até esta sexta-feira, dia 26,  para fazer sua inscrição  na Divisão de Turismo (ao lado do Restaurante Frango Assado), ou pelo telefone 38784222 ou no email turismo@louveira.sp.gov.br.

O curso tem carga horária de 20 horas e acontece nos dias 2, 9, 16, 23 e 30 de outubro, das 13h às 17h, na cozinha do Nucca – Núcleo de Cidadania e Capacitação, localizada na Rua Antonio Antonioli, n 27, no Centro.  Os empreendimentos participantes receberão noções básicas de higiene e manipulação de alimentos; identificação de ingredientes light e diet ; elaboração de receitas doces e salgadas sem adição de açúcar e ainda aprenderão receitas de massas, pães, doces em compotas e geleias.