Esporte, Lazer e Juventude | 05/06/2023

Prefeitura promove Copa Louveira de Handebol Masculino Categoria Sub-12 no último sábado (03)

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, dentro dos investimentos nas mais diversas modalidades esportivas, realizou no Ceil Centro no último sábado (03) mais uma Etapa da Copa Louveira de Handebol Masculino Categoria Sub-12, que teve a participação de 6 times de diversas cidades, Valinhos, Mogi Guaçu, Atibaia, Araraquara.

“É motivador ver nossos jovens se exercitando e buscando o caminho do esporte e nós ficamos muito orgulhosos de poder oferecer isso para a nossa população” comentou o Prefeito Estanislau Steck.

O time de Louveira marcou 19 gols contra 14 do time de Valinhos, o jogador Gustavo foi destaque na partida.

Confira abaixo os resultados de todos os jogos:

Louveira 19 X 14 Valinhos
Secretaria de Educação Mogi Guaçu 25 X 02 A. A. H. Mogi Guaçu