Assistência Social | 07/03/2024

Prefeitura prepara programação especial para as mulheres das unidades do CRAS de Louveira

A programação faz parte da comemoração do Dia Internacional da Mulher e do aniversário da cidade.

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Louveira, por meio da  Secretaria de Assistência Social, na unidade CRAS, preparou uma programação especial direcionada às mulheres atendidas no CRAS. A programação iniciou na quarta-feira (6), com uma viagem de integração entre o Zoológico e o Aquário Municipal de Piracicaba. Esta iniciativa teve como objetivo principal proporcionar um momento de cultura, lazer e integração entre os grupos, bem como a valorizar e homenagear as mulheres, proporcionando-lhes um dia diferente e memorável.

Seguindo a programação, nos dias 07 e 08 haverá o encontro, “De papo com elas”, tendo como um dos objetivos discutir sobre o empoderamento feminino, e outras atividades alusivas ao tema preparadas para este encontro, inclusive um ambiente decorativo e acolhedor. Neste mesmo dia, haverá sorteio de brindes, entrega de lembrancinhas, além de  um café da tarde.

E para finalizar, no dia 15 haverá um grande sorteio com várias premiações de atendimento ao cuidado com a beleza das mulheres, para participar é só se inscrever em uma das unidades do CRAS.