Desenvolvimento Urbano | 05/03/2018

Prefeitura pavimenta 36 km de estradas de terra

Economia em material é superior a 50 mil reais

Em Louveira, as melhorias em infraestrutura também acontecem na área rural. Nos últimos 4 meses a Prefeitura pavimentou 36 km de estradas de terra. Além de beneficiar a segurança e conforto dos veículos, a população fica livre do incômodo da poeira, que pode trazer prejuízos à saúde.

Por meio da Secretaria de Serviços Públicos, a Prefeitura viabilizou 960 m³ de raspas de asfalto doadas e entregues sem custo por empresas que realizam obras na região. Este tipo de material é de alta resistência e de rápida manutenção. A economia gerada corresponde a R$ 50.400 aos cofres públicos.

Esta melhoria já chegou em ruas do bairro Ipiranga, Capivari e Monterrey, além das estradas do Barreiro, Hugo Picchi e Cruz Grande.
Com planejamento é possível realizar benefícios para a cidade e uso responsável dos recursos públicos.