Esporte, Lazer e Juventude | 02/05/2013

Prefeitura organiza Copa Metropolitana e Copa Louveira de Karatê neste domingo (5 de maio)

Foto: Internet

A Secretaria de Esporte da Prefeitura de Louveira realiza neste domingo, a partir das 8h, a 7ª Copa Metropolitanade Karatê, no Centro Educacional Integrado de Louveira – CEIL Unidade Bairro. E, junto ao evento, acontece também a 3ª Copa Louveira de Karatê.

Os dois campeonatos, juntos, prometem atrair centenas de atletas de todo o Estado de São Paulo, já que figuram entre os mais tradicionais da região. “Eventos deste tamanho demonstram a força do Karatê em nossa cidade. Nesta modalidade, nossos atletas sempre conquistam ótimos resultados e isso demonstra o excelente trabalho conduzido pelo professor Roberto Alves”, disse o secretário de Esporte, Rodrigo Regorão.

Os atletas do Karatê de Louveira já conquistaram diversas medalhas em eventos de nível regional e estadual. Em março, os lutadores louveirenses receberam ao todo 13 medalhas na disputa do Campeonato Paulista de Karatê, também sediado por Louveira. Na ocasião, cerca de 450 atletas de diversas cidades do Estado de São Paulo participaram do torneio.

Escolinha de Karatê

Os interessados em participar das escolinhas de Karatê devem entrar em contato com a Secretaria de Esporte, situada à Rodovia Romildo Prado, km 1, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30. Os telefones são (19) 3878.1357 e 3878.3233.