Negócios Jurídicos | 13/03/2024

Prefeitura oferta vaga de estágio em Direito

​O estudante irá atuar na Secretaria de Negócios Jurídicos da Prefeitura; os interessados devem enviar o currículo para o email execucaofiscal@louveira.sp.gov.br; a contratação será para início imediato

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Negócios Jurídicos, está com vaga aberta de estágio para estudantes de Direito. Os interessados devem enviar o currículo para o email execucaofiscal@louveira.sp.gov.br; a contratação  será para início imediato.

Para se candidatar, o estudante deve estar cursando a Graduação em Direito (preferencialmente a partir do 4º ano); ser proativo, capacidade analítica, organização e espírito de equipe e morar, preferencialmente, em Louveira.

Valor da bolsa-auxílio: R$ 1.657,00 + auxílio transporte de R$9,00 por dia trabalhado

Carga horária: 6h/dia (30h semanais), das 8h às 14h

Local de Trabalho: Prefeitura de Louveira