Assistência Social | 03/02/2015

Prefeitura oferece projeto “Expressão Jovem” no CCJ

A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Louveira está proporcionando aos jovens louveirenses, um projeto chamado “Expressão Jovem”, onde são oferecidas atividades educacionais, esportivas e culturais em horário complementar ao período escolar a adolescentes entre 15 e 18 anos. Este projeto é oferecido no Centro de Convivência da Juventude (CCJ) que está localizado na Rua Vereador José Carlos Conte, nº 17 , no Bairro Santo Antônio.

Segundo o secretário de Assistência Social, Rogério Nóbrega, o objetivo do CCCAJ é proporcionar espaço para atividades socioculturais e educativas voltadas às crianças, adolescentes e jovens. “Nosso objetivo é incentivar a socialização, a convivência comunitária, além de contribuir para o desenvolvimento do protagonismo e da autonomia desse público”, declarou Rogério.

O Centro de Convivência da Juventude oferece vagas gratuitas para: Arte Urbana, Dança de Rua, Recrearte, Teatro e Educação Social. As atividades são feitas de 3ª a 6ª feira, nos períodos da manhã e tarde. Também são feitos pelo grupo de jovens viagens e passeios, feitas e eventos, filmes e jogos.

Mais informações: CCJ – Rua Vereador José Carlos Conti, 17 – Santo Antonio – Louveira/SP.