Geral | 23/04/2015

Prefeitura oferece palestras do Sebrae para empreendedores de Louveira

A Prefeitura de Louveira, por meio da Divisão de Indústria, Comércio e Serviços, em parceria com o Sebrae/SP realiza, este mês, um ciclo de palestras para micro e pequenos empresários e empreendedores individuais constituídos.

A primeira palestra gratuita aconteceu no último dia 16 na Sala do Empreendedor e trouxe o tema “Organize o caixa de sua empresa e não perca dinheiro”. A capacitação teve como objetivo orientar ações para o planejamento e análise do fluxo financeiro em função das necessidades da empresa e contribuir para desenvolver habilidades gerenciais com ênfase na gestão do caixa, ponto de vista operacional e estratégico.

Coloque na agenda as datas e temas das próximas palestras:

-11/06 às 19h – Palestra “Por dentro dos custos, despesas e preço de venda”.
-02, 16, 23, 29 e 30 de julho - Finanças Produtos / Oficinas – Na Medida (Investimento: R$ 260,00 por participante).

As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de abril na Divisão de Comércio e Indústria (Rua Antônio Chicalhoni, 303- Bairro Santo Antonio – Telefones: 3878-4559 / 3878-2366) ou pelo e-mail saladoempreendedor@louveira.sp.gov.br