Gestão Ambiental | 03/09/2019

Prefeitura oferece espaço para atividades de educação ambiental

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria Municipal de Gestão Ambiental mantêm a Sala Verde Terra da Videira como um espaço de incentivo para atividades de educação ambiental.

A Sala Verde tem o objetivo de estimular processos de reflexão crítica, sensibilizando a população quanto as questões ambientais e podendo ser suporte para o desenvolvimento de projetos de pesquisa e socialização.

Ação coletiva

No dia 12 de setembro será realizada uma ação coletiva para organizar o acervo bibliográfico do centro educacional. Bibliotecários e demais membros da sociedade que desejam ajudar podem se inscrever pelo telefone 3878-9902 ou através do e-mail: flavia.sgalouveira@gmail.com.

A Sala Verde Terra da Videira está localizada na Fazenda Santo Antônio, Estrada das Rainhas, 2040, Ponte Preta.