Saúde | 27/02/2020

Prefeitura oferece aulas gratuitas de Liang Gong no CRL

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, oferece o grupo Lian Gong para os moradores da cidade no Centro de Reabilitação de Louveira (CRL), com objetivo de melhorar a qualidade de vida e a saúde.

O objetivo da atividade é combater o estresse e ansiedade que são considerados a porta de entrada das doenças, assim restaurando a movimentação natural, melhorando a resistência e a vitalidade do organismo.

A moradora Marli Teixeira, 68 anos, participa do grupo há um ano e meio e conta da importância: “Faz bem participar, melhora as minhas dores na coluna e joelho, traz flexibilidade e gosto da turma, as pessoas são agradáveis. Eu indico e acho fantástico o trabalho que é feito no CRL e nas UBS”.

As atividades são às terças e quintas-feiras às 15h. Podem participar pessoas que não tenham nenhuma restrição médica. Não é necessário encaminhamento médico. O CRL está na Rua Arthur de Souza Sygel, 478, Jardim Vera Cruz. Mais informações pelo telefone 3878-2656 ou 3878-7973.