Esporte, Lazer e Juventude | 11/06/2015

Prefeitura oferece aulas de Zumba para crianças

Zumba

Aos interessados comparecer na Área de Lazer do Trabalhador munido de documentos das 8h às 17h

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Cultura abre inscrições para Zumba Kids, a partir desta semana. As aulas serão oferecidas aos sábados para crianças de 6 a 13 anos com vagas limitadas em dois horários: 9h e 10 horas na Área de Lazer do Trabalhador.

A professora Fernanda Sartori está ansiosa para o início das aulas. “Acredito que atenderemos um grande número de crianças, muitas já vem junto com as mães para ficar dançando. Fico feliz em proporcionar essa modalidade para as crianças de Louveira, seremos uma das primeiras cidades da região a oferecer aulas de Zumba Kids com um instrutor credenciado” afirma.

As aulas tem início no mês de Julho. Os interessados devem comparecer na Área de Lazer do Trabalhador munidos de uma foto 3x4, cópia do RG e certidão de nascimento. Informações na Secretaria de Esporte, através do telefone (19) 3878-1357.