Esporte, Lazer e Juventude | 18/06/2018

Prefeitura oferece ampla estrutura para 460 atletas de ginástica artística

Ginastica Artistica

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, disponibiliza aulas gratuitas de ginástica artística em dois endereços e em vários horários.

Há 5 anos, a Prefeitura mantém um Centro de Treinamento próprio com amplo espaço e equipamentos seguros. A modalidade é oferecida de segunda a quinta-feira nos períodos da manhã, tarde e noite para alunos de 4 a 14 anos.

As aulas acontecem no Centro de Treinamento, que fica na Estrada Miguel Bossi, 873 e também no Complexo Esportivo do Jardim Esmeralda, Rua Dalvo Luiz Martins Cruz, 300.

Os interessados devem fazer a inscrição direto com o professor com o Cartão Cidadão em mãos. Mais informações pelos telefones 3878- 1357 ou 3878- 3233.

Destaque em competições

Além das aulas para iniciantes, Louveira mantém uma equipe de competição que faz bonito nas disputas. No sábado (9), as ginastas louveirenses conquistaram 8 medalhas e sagraram-se vice-campeãs por equipe no torneio de Paulínia.