Água e Esgoto | 01/10/2015

Prefeitura moderniza sistema de leitura de água

A secretaria de Água e Esgoto da Prefeitura de Louveira está trabalhando na implementação de um sistema modernizado para a leitura de água no município. O consumo de água agora será medido de forma digital. O objetivo da ação é agilizar a entrega da conta para a população. A ação faz parte de um processo de modernização da administração Pública através do Governo Eletrônico, e tem como objetivo melhorar os serviços aos contribuintes e munícipes.

A administração também já está estudando melhorar ainda mais. Em breve também será possível pegar a conta para pagamento no ato da leitura. Para a secretaria de Água e Esgoto, o novo sistema trará mais comodidade aos louveirenses. “A população vai poder organizar melhor as finanças, pois a conta chegará mais rápido.”

Modernização também no sistema para emissão de Nota Fiscal Eletrônica
A Prefeitura de Louveira também investiu em um novo Sistema de Nota Fiscal Eletrônica. Os diversos sistemas que apoiam os serviços aos cidadãos e empresas estão sendo implantados visando atender as novas demandas como também seguir as novas tecnologias. “O treinamento do sistema de Nota Fiscal Eletrônica demonstra a preocupação e o empenho da Administração em capacitar e onerar o menos possível a operação do novo sistema”, comenta Marcelo França, Diretor do CPD da Prefeitura de Louveira. Aproveitamos para informar que o novo Sistema encontra-se no Banner e-ISS na página principal do site da Prefeitura, no link NFe no topo do site ou diretamente através do endereço http://louveira.e-iss.net.br/. Qualquer dúvida na operação do Sistema pode ser tirada através dos Telefones: 19-3878-9795/9698/9703 ou 9728, ou através do e-mail:cpd@louveira.sp.gov.br”.