Esporte, Lazer e Juventude | 22/06/2018

Prefeitura mobiliza população contra o sedentarismo e vence Dia do Desafio

dia do desafio

Na quarta-feira (20), os louveirenses se mexeram na busca de mais saúde e promoveram a cidade como campeã do Dia do Desafio. Louveira enfrentou La Paz Centro, município da Nicarágua.

A receita para o sucesso foi a organização da equipe da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, que promoveu gincanas nas escolas municipais e nas escolinhas esportivas, além de um aulão de zumba no Jardim Esmeralda. A população também participou enviando fotos e vídeos.

Evento mundial

O Dia do Desafio é um evento mundial em que cidades realizam uma competição saudável para combater o sedentarismo. Vence quem levar mais moradores a praticar atividades físicas. Os resultados podem ser conferidos em www.diadodesafio.org.br.