Serviços Públicos | 20/06/2018

Prefeitura mantém qualidade de vida da cidade com manutenções diárias

Reparo em Bueiros 2.png

Reparos em calçadas, manutenções das estradas de terra, parques e ruas, limpezas e pinturas de ambientes públicos, poda de árvores e coleta de lixo são alguns dos serviços diários que a Prefeitura mantém, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

A qualidade de vida que Louveira oferece aos seus moradores também pode ser sentida através dos serviços ofertados nas áreas de saúde, educação, esportes como também na infraestrutura, como obras de pavimentação, construção de mais espaços públicos, além da oferta de água e tratamento de esgoto.

Nas últimas semanas, além das manutenções diárias realizadas pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos, algumas ruas receberam a Operação Tapa Buracos como a Colinas, José Mamprim, Santa Ângela, Benedito Geraldo Cruz e Nossa Senhora da Abadia.

Outros serviços como a manutenção da estrada de terra no Pinho Rei, reparos em bueiros, calçadas e guias que contemplaram os moradores e quem faz uso das ruas José Laércio Bevilacaqua, Luiz Gonzaga, Uva Itália, Antonio Chicalhone, Alexandre Biasi entre outras.

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos fica na Rua Silvério Finamore, 1.561, Bairro Leitão.