Cultura & Eventos | 07/07/2014

Prefeitura leva o projeto Rua da Alegria para o bairro Monterrey no próximo dia 20

Neste mês de férias, as crianças do bairro Monterrey terão uma tarde de muito lazer e brincadeiras com a chegada do projeto ‘Rua da Alegria’.  Marcado para ser realizado no próximo dia 20, na Avenida Gualicho, o evento promovido pela Prefeitura de Louveira por meio das secretarias de Cultura e de Esporte, Lazer e Juventude  tem início às 14h e traz uma programação especial com brinquedos infláveis, apresentações de teatro, capoeira e taekwondo, aula de zumba e diversas brincadeiras.

Para o encerramento, às 18h, acontece uma das mais aguardadas atrações, o Cine Telona, com tela gigante e estrutura de cinema ao ar livre,  em que será exibido o filme “Frozen – Uma Aventura Congelante”.   A entrada é gratuita  e  serão disponibilizadas cadeiras para  300 pessoas.

Acompanhe  a programação:

14h – início (brinquedos, pipoca e algodão doce)

15h - Teatro  - “Caravana Roliday” – Cia. Tomara que Não Chova

16h – Apresentação – Capoeira e Taekwondo

17h – Zumba – com Fernanda Sartori

18h – Cine Telona – filme “ Frozen – Uma Aventura Congelante”

Serviço:

Projeto Rua da Alegria

Local: Avenida Gualicho em frente ao número 35 (campo de futebol ao lado do posto de saúde).

Sinopse do filme Frozen

A caçula Anna  adora sua irmã Elsa, mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.