Educação | 16/05/2013

Prefeitura leva alunos para brincarem gratuitamente na 46ª Festa da Uva de Louveira

Foto: Rebeca / PML

A Prefeitura de Louveira, por meio da secretaria da Educação, está promovendo duas semanas de diversão para os alunos de 4 a 8 anos da Rede Pública de Ensino. De 13/05 a 24/05, aproximadamente 3 mil crianças do Jardim 2, pré escola, 1º, 2º e 3º anos  terão a oportunidade de brincar  gratuitamente no parque de diversões da 46ª Festa da Uva de Louveira.

Além das brincadeiras, as crianças poderão andar pelo recinto da festa, conhecer a estrutura e decoração dos ambientes. Também poderão apreciar os banners com os trabalhos das comemorações do Dia do aniversário de Louveira que estão expostos pela festa”, disse a secretária da Educação,  Letícia  Serpa.

O objetivo da Secretaria de Educação com o passeio a Festa da Uva é disponibilizar um momento recreativo para as crianças, visto que algumas não tem acesso a esse tipo de entretenimento. “A Festa da Uva é um momento cultural de nossa cidade, sendo de suma importância esse contato de vivência realizado pelas crianças”, concluiu a secretária..