Serviços Públicos | 17/07/2023

Prefeitura interdita trecho da Estrada Ecológica para manutenção da ponte na Abadia

​A interdição acontece de 17 a 30 de julho

Em mais uma importante ação de manutenção dos acessos públicos, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, deu início nesta segunda-feira, 17 de julho, a manutenção da ponte localizada na Estrada Ecológica, na Abadia. Devido aos serviços, a estrada estará interditada de 17 a 30 de julho.

“Esta é uma demanda extremamente necessária e que vai melhorar muito a qualidade da ponte e reforçar a segurança das pessoas que passam pelo local”, disse o Prefeito Estanislau Steck.

Segundo o Secretário de Serviços Públicos, Clayton Finamore, a interdição da estrada foi incluída ao cronograma de ações realizadas pelas equipes da Secretaria devido à necessidade de conserto da ponte. “Começamos nesta segunda-feira a retirar a estrutura da antiga ponte com o maquinário. Este serviço é muito importante, porque ela fica num ponto de muito moimento ali na região da Abadia. É um serviço complexo porque temos que demolir a ponte para construir uma nova no local”, explica o Secretário, Clayton Finamore.