Serviços Públicos | 17/07/2014

Prefeitura intensifica serviços de conservação da cidade

conservação_cidade

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Serviços Públicos,  intensificou as obras de reparos em todo município. Nas últimas duas semanas, o órgão  realizou  a troca de mais de 15   tampas  de bocas de lobo e reformou cerca de 10 caixas de captação de águas pluviais.  Também realizou consertos em tampas e pvs, conservação de estrada de terra no Cestaroli e  restauro da pavimentação em dezenas de ruas, além de  pinturas de guias  e troca de lixeiras.

De acordo com o secretário responsável pela pasta, Roberto Finamore, o departamento trabalha de maneira ininterrupta para atender a demanda da cidade “Nosso trabalho é constante.  As obras de reparos e conservação do município são feitas diariamente e as equipes trabalham em diversos bairros simultaneamente. Nosso objetivo é cuidar  do bem estar do cidadão” destacou.

Dentre as atribuições  desempenhadas pela  secretaria de Serviços Públicos  está a  coleta de lixo, limpeza e conservação das vias públicas, estradas, praças, parques e jardins, assim como de estradas urbanas e rurais.