Administração | 13/01/2023

Prefeitura integra 28 novos funcionários públicos

Servidores passaram pelo processo de ambientação promovido pelo poder público.

Na manhã dessa sexta-feira (13), no auditório da Secretaria da Cultura, a Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Administração, realizou a integração de 28 novos servidores públicos, com o objetivo de integrá-los aos ambientes da Prefeitura. A contratação dos novos profissionais nas secretarias de Educação, Administração, Jurídico, Desenvolvimento Urbano, Saúde, Governo, Segurança, Finanças, Social, Gestão Ambiental e Cultura têm papel fundamental dentro da estrutura de atendimento da rede municipal de Louveira.

 “Esse momento de integração de novos funcionários é muito importante para que todos se sintam acolhidos. Nosso objetivo é cuidar para que todos os funcionários estejam bem, confiantes e em num ambiente bom para se trabalhar. Não deixem de se qualificar para crescer profissionalmente e sempre com nosso foco principal, que é atender com qualidade cada morador e cada moradora da nossa cidade de Louveira”, afirmou o prefeito Estanislau Steck.

 O vice-prefeito, Ricardo Barbosa, além da equipe de Recursos Humanos da Prefeitura, estiveram com o Prefeito Estanislau Steck nesta manhã de integração dos novos funcionários. 

Nesta integração, foram apresentados quais os benefícios dos servidores, os procedimentos a serem seguidos numa empresa do setor público e o foco central na qualidade do atendimento à população