Administração | 11/08/2023

Prefeitura integra 18 novos servidores públicos

A Prefeitura, por meio Secretaria de Administração, realizou na manhã desta sexta-feira, 11 de agosto, a reunião de integração para 18 novos servidores, que irão atuar em diversos setores, tanto no paço municipal quanto em outros prédios públicos. Entre eles estão 5 funcionários efetivos, 5 comissionados e 8 estagiários. O encontro foi realizado no auditório da Secretaria da Saúde com a presença do Prefeito Estanislau Steck e do vice-Prefeito, Ricardo Barbosa.

"Este acolhimento é uma ação implantada pelo nosso governo como forma de recepcionar os novos servidores, instruí-los sobre a importância que eles têm para o atendimento à população, sobre os direitos e deveres profissionais, e é uma forma de recebe-los de forma mais humanizada, integrando a todos para que também possam se conhecer”, disse o Prefeito Estanislau Steck.

O encontro de integração, realizado por meio do Recursos Humanos da Prefeitura, tem por objetivo orientar os servidores com relação à estrutura do poder público municipal e sobre procedimentos administrativos, entre outros temas referentes às respectivas funções.