Administração | 06/10/2023

Prefeitura integra 13 novos servidores públicos

Participaram da integração 6 funcionários efetivos, 1 comissionados e 6 estagiários

A Prefeitura, por meio Secretaria de Administração, realizou na manhã desta sexta-feira, 06 de outubro, a reunião de integração para 13 novos servidores, que irão atuar em diversos setores, tanto no paço municipal quanto em outros prédios públicos. Entre eles estão 6 funcionários efetivos, 1 comissionados e 6 estagiários. O encontro foi realizado no auditório da Secretaria da Saúde.

O acolhimento aos novos servidores é uma ação implantada pela atual gestão como forma de recepcionar os profissionais, instruí-los sobre a sua importância diante do atendimento à população, e também de tratar de seus direitos e deveres de forma humanizada.

O encontro de integração, realizado por meio do Recursos Humanos da Prefeitura, tem por objetivo orientar os servidores com relação à estrutura do poder público municipal e sobre procedimentos administrativos, entre outros temas referentes às respectivas funções.