Segurança | 17/06/2024

Prefeitura instala placa de identificação do Hospital Santo Antônio

Em mais uma ação de normatização e fiscalização de trânsito, a Prefeitura de Louveira, por meio da Divisão de Trânsito da Secretaria de Segurança, realizou na última semana a instalação de placa indicativa do Hospital Santo Antônio na Rua das Rosas.

O Hospital do Santo Antônio é mais um importante investimento da atual gestão na Saúde da população louveirense. Integrado à Santa Casa por meio da Rede Hospitalar, o Hospital contribuirá para a eficiência dos atendimentos na cidade. O Hospital terá farmácia 24 horas, odontologia para emergências 24 horas, além de pediatras e clínicos também 24 horas. A obra está com estrutura física pronta e segue com acabamentos e ajustes finais. O local é um avanço da Prefeitura de Louveira, com foco em atender casos de baixa complexidade na cidade, principalmente na região do bairro Santo Antônio.

Em casos de emergência é possível entrar em contato com a Divisão de Trânsito, pelo telefone (19) 3848-4145. O contato com a Guarda Municipal de Louveira pode ser feito pelo número (19) 3878-1512, Defesa Civil no (19) 3848-3097 e 193 para o Corpo de Bombeiros.