Serviços Públicos | 05/06/2023

Prefeitura inicia semana com Tapa-Buraco no bairro Estiva, Jd. Vera Cruz e Jd. Lago Azul

A equipe da Secretaria de Serviços Públicos realiza nesta segunda-feira (5) reparos na Rua Francisco Pereira Dutra, Rua Reducino M. Cruz e Rua Giácomo Nechio

Em mais uma importante manutenção nas vias que tiveram a pavimentação asfáltica danificada, a Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, realiza nesta segunda-feira, 5 de junho, a operação Tapa-buraco em 3 bairros.

No Estiva (Rua Francisco Pereira Dutra) e no Jd. Vera Cruz (Rua Reducino M. Cruz), o recape foi necessário após a Secretaria de Água e Esgoto concluir manutenção na rede.

No Jd. Lago Azul (Rua Giácomo Nechio), antes mesmo do recape, necessário devido ao desgaste do pavimento, a equipe fez também um reparo na caixa de passagem de água pluvial.

"A operação tapa-buraco começou nestes bairros hoje, mas segue durante a semana em diversos outros pontos da cidade. Os serviços de manutenção são constantes e realizados para manter as vias sempre em boas condições para os motoristas e pedestres trafegarem com segurança", diz o Prefeito Estanislau Steck.

A operação Tapa-buraco faz parte de um cronograma intenso de serviços urbanos, planejado e executado pela Secretaria de Serviços Públicos em todos os bairros da cidade. A população também pode solicitar o serviço pelo telefone 3878-9900 - e pelo aplicativo do Cartão Cidadão.