Serviços Públicos | 13/05/2024

Prefeitura inicia semana com ações do Bairro a Bairro e zeladoria em diversos pontos da cidade

Por meio da Secretaria de Serviços Públicos, a Prefeitura retoma o Bairro a Bairro com retirada de entulho no Jd. Esmeralda e Jd. Serra Azul; pela zeladoria de rotina, foi feita manutenção das bocas-de-lobo no Sagrado Coração de Jesus e roçagem no Vassoural, Monterrey, Pq. das Videiras e diversos pontos da cidade

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, inicia a semana com serviço de retirada de entulho como ação do programa Bairro a Bairro no Jd. Esmeralda e Jd. Serra Azul. E, em atendimento ao cronograma intensivo de zeladoria nos espaços públicos, as equipes fizeram manutenção das bocas-de-lobo no Sagrado Coração de Jesus.

Além destes serviços, a Prefeitura realiza ainda ações rotineiras de zeladoria, nos seguintes locais:

Roçagem

- Vassoural