Saúde | 17/10/2019

Prefeitura inicia obra do primeiro Centro de Diagnóstico por Imagem de Louveira

IMG_0010.jpg

A cidade de Louveira está prestes a receber mais uma importante conquista no avanço na área da saúde municipal: a construção do Centro de Diagnóstico por Imagem de Louveira (CDI).

Para centralizar o atendimento, a obra está sendo realizada pela Prefeitura dentro do Centro de Reabilitação de Louveira (CRL), que conta com excelente estrutura, amplo estacionamento e fácil acesso.

Estrutura adequada

O novo Centro de Diagnóstico por Imagem será composto por cinco salas totalmente adequadas para receber equipamentos para exames como tomografia computadorizada, colonoscopia, endoscopia, raio-x, mamografia e ultrassonografia, além de salas de recuperação pós-exame e duas recepções com amplo espaço e conforto.

Todas as salas serão climatizadas e compostas por paredes com proteção a radiação dos equipamentos de raio-x .

Mais qualidade e conforto

Os exames serão realizados com equipamentos de alta resolução, proporcionando diagnósticos mais rápidos e precisos.

Esta importante conquista tem o objetivo de oferecer mais qualidade e conforto para a Saúde de Louveira.

IMG_0005.jpg
IMG_0009.jpg