Obras | 24/07/2014

Prefeitura inicia construção do segundo andar do Teatro Municipal

teatro 2

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Louveira deu início esta semana à edificação do segundo nível do Teatro Municipal.  No local serão instaladas as cabines, camarotes, arquibancadas suspensas, vestiários, restaurante, bar e diversas salas de apoio.  Mais de 30 funcionários da empreiteira responsável estão empenhados nesta etapa da obra que segue em ritmo acelerado.

Com aproximadamente 10 mil metros quadrados, o teatro  municipal terá  um total de cinco andares de construção que comportarão também uma biblioteca de dois andares; estúdio com hall e camarins; salas de utilidades, administrativas e de apoio; recepção; doca; estúdios e camarins Vips; fosso de orquestra; vestiários; banheiros em todos os setores; mezaninos e camarotes em todos os andares; além de uma praça aberta com anfiteatro.

O complexo cultural abrange ainda praças, bares, restaurantes, ambientes para exposições e coquetéis, um amplo hall principal  e áreas de circulação com passarelas, escadas e seis elevadores.

O novo teatro terá capacidade para 600 espectadores no palco principal e  terá um estacionamento com 203 vagas para o público e outras 32 para a produção das atrações.