Obras | 02/07/2014

Prefeitura inicia construção de muro de arrimo ao lado do Ceil Bairro

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Obras, deu inicio na segunda-feira (23), a reconstrução do muro de arrimo na rua Atilio Solla, ao lado do Ceil do Bairro Santo Antônio. A parede de contenção terá  cerca de  65 metros de comprimento e aproximadamente dois metros de altura,  o que  garante  ao local maior  proteção contra deslizamentos de terra ou desmoronamento de edificações, principalmente em épocas de chuvas.

“Este tipo específico de muro além de isolar o terreno cumpre também a tarefa de suportar a terra.  A inclinação neste local é  muito grande por isso a obra é imprescindível para a segurança dos moradores, sem contar que o muro também irá conter  a invasão de pessoas no campo da escola ” afirmou o engenheiro da Prefeitura, Ricardo Pissulin.

A obra está prevista para ser concluída em 90 dias.