Cultura & Eventos | 31/03/2014

Prefeitura inicia cadastramento para artistas e artesãos louveirenses

A Secretaria de Cultura e Eventos da Prefeitura de Louveira  inicia o cadastramento de artistas e artesãos do município  na  próxima segunda-feira, dia 07 de abril. O objetivo é fazer a atualização do banco de dados a fim de oferecer oportunidades de participarem de eventos realizados no município e região.

Podem se cadastrar artistas dos mais variados gêneros artísticos e musicais, como  bandas, corais, fanfarras, cantores, contadores de histórias, literatura, teatro, grupos de dança, grupos folclóricos, artistas plásticos, fotografia, produtores, bailarinos, performáticos, entre outros. Já as modalidades para artesãos são madeira, cerâmica, crochê, tricô, porcelana, mosaico, patchwork, parafina, cosmético, metal, tecido, gesso, papel, resina, vidro, tecelagem, bordados, entre outras atividades.

Os interessados poderão retirar a ficha de cadastro diretamente na secretaria, localizada na Rua das Rosas, 233 – bairro Santo Antonio, das 9h às 16h.

Para maiores informações, os interessados poderão entrar em contato por meio do telefone 3848-1128 ou pelo endereço eletrônico cultura@louveira.sp.gov.br.