Finanças | 17/03/2023

Prefeitura informa que a Caixa Econômica e lotéricas voltam a aceitar contas de água vencidas a partir de segunda (20)

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Finanças, informa que a partir de segunda-feira (20), a Caixa Econômica Federal e as lotéricas voltarão a aceitar o pagamento de contas de água vencidas. Os juros e multas após o vencimento serão calculados nos sistemas da Prefeitura e serão cobrados juntamente com a fatura do próximo mês. Essa ação é realizada na gestão do prefeito, Estanislau Steck, que traz mais facilidade para o morador estar em dia com as suas pendências.

“Vamos seguir trabalhando para facilitar todos os processos de burocracia, assim, o morador consegue se livrar desses problemas o mais rápido possível e de forma descomplicada” disse o prefeito de Louveira, Estanislau Steck.

Outros bancos também aceitam pagamento de contas de água em atraso: Itaú, Santander, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco e SICOOB.

A Secretaria de Finanças ressalta que a Prefeitura não mantém convênios com bancos digitais. Somente nas instituições listadas acima que os moradores podem pagar contas oriundas da Prefeitura.

Quanto ao IPTU, as parcelas vencidas deverão ser atualizadas com multas e juros, através do site da Prefeitura ou pessoalmente nos pontos de atendimento antes de seu pagamento na rede bancária. Os pontos de atendimento são no bairro Santo Antônio, na rua Roberto Mazali, 37, ou no Paço Municipal, Rua Catharina Calssavara Caldana, 451 no Leitão.

Em caso de dúvidas, entrar em contato pelos telefones: (19) 3878-9748 | (19) 3878-9712. O e-mail para contato é: tributacao@louveira.sp.gov.br.