Esporte, Lazer e Juventude | 23/03/2023

Prefeitura inaugura Cancha de Malha e realiza primeiro festival no Jardim Niero

Ação faz parte da programação de 58 anos de aniversário da cidade

No último domingo (19), em programação especial do aniversário de 58 anos de Louveira a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude e Serviços Públicos, realizaram o 1° Festival de Malha do Jardim Niero, na cancha inaugurada no mesmo dia. O festival contou com 12 duplas e foi um sucesso.

“É necessário investir em uma grande diversidade de esportes, para atingirmos o nosso objetivo de sempre aumentar a quantidade de praticantes de atividades saudáveis e promover, também, maior interação social entre a população, essa é mais uma contribuição da Prefeitura para o esporte e lazer dos moradores do Jd. Niero.” ressalta o prefeito Estanislau Steck.

A Malha é uma modalidade esportiva e contará com esse novo espaço para os praticantes do esporte e poderá ser utilizado por toda a população.

“A Cancha é um espaço aberto que pode ser utilizado por toda população. A Gestão do Prefeito Estanislau Steck tem trabalhado para investir no acesso ao maior número possível de pessoas nas mais diversas atividades esportivas da cidade. E é neste caminho que estamos trabalhando para ampliar ainda mais” afirmou o Secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Erasmo Tarallo.

Confira abaixo a classificação final:
Campeão - Henrique e Lúcio
Vice-campeão - Chico Leme e Neguinho