Serviços Públicos | 17/01/2013

Prefeitura implanta tubulação na Rua Armando Steck

Jasso / PML

A Prefeitura de Louveira, por meio da Divisão de Planejamento e Obras, está realizando a implantação da tubulação num trecho de aproximadamente 100 metros, na rua Armando Steck, nas proximidades do Ceil Capivari, no Centro. A obra teve início na manhã de hoje (17 de Janeiro), com previsão de término no mesmo dia.

“A obra será de grande importância, pois naquele local não existia  caixa adutora com capacidade para a demanda de águas pluviais, o que ocasionava inundações e transtornos”, relatou o engenheiro da Prefeitura, José Guilherme de Melo. Com a colocação dos tubos, as águas serão captadas e jogadas no rio Capivari.

Trânsito Desviado

Para que as máquinas possam trabalhar na Rua Armando Steck, o trânsito será interrompido na via durante todo o dia. A rota alternativa será auxiliada pela Divisão de Trânsito que desviará o fluxo de veículos para rua Francisco Steck, seguindo para a rua Capitão Álvaro Pereira, Av. Idílio Pretti,  rua Miguel Bossi e novamente acessando a Rua Armando Steck.

Jasso / PML