Serviços Públicos | 29/01/2014

Prefeitura ilumina a praça do Jd. São Francisco

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Serviços Públicos realizou a instalação de iluminação na Praça Francisco Golfe, no Jd. São Francisco. No local foram colocados quatro postes com duas lâmpadas fluorescentes que são acionadas por sensor fotocélula.

A praça Francisco Golfe é muito frequentada  pelos moradores do bairro que  passam momentos de lazer no parquinho ou na academia ao ar livre. Para a moradora Maria Lúcia Souza  a medida, além de melhorar o visual também colabora para a segurança das pessoas “Ficamos muito satisfeitos com  a iluminação, pois além do local poder ser frequentado até mais tarde, a iluminação vai coibir a presença de pessoas desocupadas. Isso traz mais segurança para todos, inclusive para as pessoas que passam a pé naquela região”, disse.