Educação | 02/04/2018

Prefeitura garante continuidade de cursinho comunitário

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria Municipal de Educação, renovou o contrato com o cursinho comunitário da Associação Paidéia.

O objetivo é possibilitar aos jovens de baixa renda o acesso gratuito a um curso pré-vestibular de qualidade.

Além do conteúdo exigido pelos vestibulares, os alunos são preparados para as provas do ENEM, têm acompanhamento na escolha profissional, aulas complementares, plantão de dúvidas virtual e simulados.

O cursinho comunitário Focus Vestibulares da Associação Paidéia é um projeto social sem fins lucrativos, mantido pela Prefeitura de Louveira , com o objetivo de possibilitar o acesso gratuito a um curso pré-vestibular de qualidade e incentivar o estudo em nível superior aos moradores de Louveira.