Serviços Públicos | 13/07/2023

Prefeitura faz remoção de árvores que interditaram Estrada Teresa Bizetto Cestarolli após queda

Além do serviço de liberação da estrada, Secretaria de Serviços Públicos realizou ações de zeladoria e Tapa-buraco em diversos pontos da cidade

Por meio da Secretaria de Serviços Públicos, a Prefeitura realizou nesta quinta-feira, 13 de julho, um serviço de liberação da Estrada Teresa Bizetto Cestarolli, necessário após a via ser interditada pela queda de uma grande quantidade de árvores, ocasionada por uma queimada no local.

O cronograma de ações da Secretaria de Serviços Públicos também incluiu a operação Tapa-buraco, feita nos bairros: Jd. São Francisco (Rua Pedro Chiqueto), Jd. Lago Azul (Rua Umberto Bertié) e Bairro Pau a Pique (Estrada Pau a Pique).

Além destas ações, a Prefeitura também realizou serviços de zeladoria pelos bairros da cidade, seguindo o cronograma intensivo das operações da Secretaria de Serviços Públicos, de roçada, capina, jardinagem e limpeza urbana.

Roçada

- Pq. Brasil