Serviços Públicos | 21/11/2023

Prefeitura faz operação tapa-buraco e limpeza no Monterrey e zeladoria em diversos pontos da cidade

​Vila Omizollo, Abadia, Altos da Colina e outros locais receberam nesta terça (21) roçada, capina manual e limpeza de boca de lobo; no Monterrey, foram feitas podas, retiradas de galhos e tapa-buraco

Em atendimento a um intenso cronograma de ações da Secretaria de Serviços Públicos, a Prefeitura realiza nesta terça-feira (21) os serviços de zeladoria, com roçada, capina, jardinagem e limpeza urbana em diversos pontos da cidade, inclusive limpeza de bueiros.

O cronograma também incluiu ações no Monterrey, com podas e retiradas de galhos na Av. Helíaco e Av. Escorial, e operação Tapa-buraco na Av. Quiprocó.

Os serviços de zeladoria foram realizados nos seguintes locais:

Roçada

- Vila Omizollo